Associação de Santa Catarina é a primeira a receber a certificação ISO 37001:2017 no Brasil


ADASC participou do processo na semana passada e cumpriu todos os requisitos para obtenção do reconhecimento

A ADASC (Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina), associação filiada à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), recebeu, na última sexta-feira (8), a certificação ISO 37001:2017, de Sistema de Gestão Antissuborno, pela AtriumCert Certificadora. É a primeira mútua no Brasil a conquistar este reconhecimento. A Bridge Solutions Consultoria assessorou todo o processo.

Esse sistema de gestão se baseia no treinamento, integração, liderança pelo exemplo, análise das obrigações, estabelecimento de procedimentos e atividade de controle, entre outros elementos. Na prática, visa a agir contra o suborno. Ter compliance é agir conforme a regra, a instrução, o comando, as leis, os regimentos internos e externos, identificando e prevenindo atos ilícitos como lavagem de dinheiro e favorecimentos.

“É de grande orgulho uma associação filiada à AAAPV ser a primeira do nosso País a receber esta certificação. Mostra o nosso compromisso com o aprimoramento e qualidade dos serviços oferecidos pelo setor. Meus mais sinceros parabéns a todos os gestores da ADASC”, disse o presidente da AAAPV, Raul Canal.

Segunda via de Boleto

Informe seu CPF ou CNPJ para entrar

× Como posso te ajudar?