DÚVIDAS

Enquanto paga mensalidade, você ficará com seu veículo 100% protegido contra roubo, furto, perda total e acidentes. Também terá Assistência 24 horas e outros adicionais como carro reserva, guincho extra e outros. Caso um dia queira desistir, basta cancelar a associação, sem pegadinhas – é assim fácil.

Somos uma associação de benefícios, unimos pessoas que buscam proteger seus veículos a um preço justo, compartilhando os benefícios e responsabilidades da associação.

Caso o associado se acidente, nós damos toda assistência necessária durante o sinistro (batida, roubo etc.) através da nossa Central 24 Horas e peritos especializados. 

Bateu o carro, precisou de um guincho? 

O telefone de emergência da ADASC estará sempre disponível. 

A ADASC é uma sociedade civil, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, ou político-partidário; devidamente registrada nos órgãos competentes, com duração de prazo indeterminado e ilimitado número de associados
Qualquer pessoa com CNH em dia poderá conduzir o veículo e ter à sua disposição toda a cobertura oferecida. No dia em que você se associar, será entregue um Kit onde você encontrará todos os números da Assistência 24 Horas e também um manual que pode ficar no carro e servir de guia caso um terceiro precise acionar os serviços da ADASC.
Sem fidelidade, basta cancelar a mensalidade caso precise economizar no orçamento da casa. Em caso da associação ter coberto algum dano ocasionado por batida ou roubo, o associado deverá permanecer na associação por 12 meses.
Basta ligar, de qualquer telefone, para nossa Central de Emergência: 0800 649 0300

Todo mês um boleto é enviado por e-mail, SMS, Correios (porém não temos controle sobre a entrega), disponibilizado em nosso Aplicativo e na Área do Associado aqui no site. Você também pode pegar o boleto clicando aqui.

Caso você se acidente em rodovias federais (BRs), faça o Boletim de Ocorrência (B.O) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) clicando aqui (https://www.gov.br/prf/pt-br). Em outras localidades o Boletim de Ocorrência pode ser feito direto no site da Polícia Civil ou no local do acidente com a Polícia Militar. (https://www.pc.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual).

Segunda via de Boleto

Informe seu CPF ou CNPJ para entrar

× Como posso te ajudar?